quinta-feira, abril 26, 2012

Emilio Pucci para Guerlain

Momento multicolorido nessa quinta-feira!
Colorido com muito luxo; é o debut de Emilio Pucci no mundo da Beauté com Coleção de Make simplesmente de encher os olhos para a (sempre incrível!) Guerlain.


A coleção Terra Azurra traz ítens indispensáveis em tons ensolarados e vibrantes, cuja inspiração não poderia ser outra senão a glamourosa Riviera Italiana. Sempre embalados pelo icônico print em azul índigo que mora no imaginário de qualquer mulher que tenha uma quedinha pela Label italiana. (E qual não tem?) 


Com campanha estrelada pela musa Natalia Vodianova, esse mix de luxo e utilidade - Quem não precisa de um verdadeiro Bronzing Guerlain???- é Make-Desejo: imprescindível na sua necessaire! 


Guerlain By Emilio Pucci Météorites Perles D’azur Illuminating Powder – Iluminador de partículas com pérolas azuis e rosas que ilumonam ainda mais. 
Guerlain By Emilio Pucci Terra Azzurra Bronzing Powder & Blush – Ele é Powder Bronzing e ao mesmo tempo blush : com uma nuance pêssego/alaranjada. 

Guerlain by Emilio Pucci Gloss - Nas cores Porto Azurro (Azul), Porto Ercole (Nude) e Porto Fino (Coral).

Guerlain by Emilio Pucci Verniz - Esmaltes em tons vibrantes: Paradisio (Coral/Rosado bem brilhante) e Riviera (Azul elétrico com tom metálico).

Guerlain by Emilio Pucci Powder Brush – Pincel de Powder com estojinho próprio. Digno ítem de colecionador.

Guerlain By Emilio Pucci Terracotta Khôl Kajal - Kajal azul índigo para quem gosta de olhos bem marcados com cores fortes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário