quarta-feira, janeiro 11, 2012

Hot Summer Tips

Para quem acabou de chegar da praia ou ainda vai, preparamos as melhores dicas de produtinhos para o seu verão!!! Enjoy!!!


1. Protetor Solar de Rosto Neutrogena Ultra Sheer Face: Super fluido, é o fim dos protetores de rosto grudentos e oleosos. Pela textura leve, é ideal para quem já usa outros cremes e maquiagens todos os dias.

2. Lip Balm Carmex: Hidrata como nenhum outro e não sai nos primeiros minutos. Além disso, tem a opção sem cheiro e #DicadoDia: Pode ser usado como cicatrizante de espinhas e machucados de vez em quando.

3. Óleo de Banho de Amêndoas, Huile de Douche Loccitane: Com textura e cheiro suaves, mas bastante hidratante, perfeito para deixar a pele com toque macio e manter o bronzeado. Dispensa o sabonete e o creme hidratante.

4. Sérum acelerador e prolongador do bronze natural, o Terracota Serum da Guerlain é o máximo!!! Tem fórmula concentrada em soro e deve ter algumas gotas misturadas ao creme/óleo que você já usa.

5. Esmalte Chanel June: entra na tendência do laranja pastel da última primavera do Hemisfério Norte. É lindo, e tem tudo a ver com o nosso verão.

6. Máscara Reparadora Olive Fruit Oil, Kiehl's: sensacional para recuperar os cabelos danificados pelo sol, mar e piscina. Devolve o brilho e a maciez de verdade.

7. O Hidratante Pós-Sol Bronze Baume Dior foi formulado para suavizar a pele após exposição ao Sol, hidratar e manter o bronzeado e ainda deixá-lo radiante com partículas brilhantes quase invisíveis...mas que funcionam!

8. Essa ampolinha azul - Semi de Lino da Alfaparf - faz milagres. Deve ser usada semanalmente entre o shampoo e o condicionador. Repara e nutre qualquer tipo de cabelo. Vale a pena testar!

9.O Glow to Wear, Givenchy; ao contrário do que muitos pensam não é um Auto-Bronzeador, mas uma maquiagem que deixa a pele bronzeada e com muito, muito brilho. E o mais importante: não sai na roupa! Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário